> Perhappiness: Esconderijo Perfeito, de Meg Cabot
         
 

Esconderijo Perfeito, de Meg Cabot

14 julho 2013

Título Original: Safe House (Desaparecidos #3)
Autora: Meg  Cabot
Editora: Record
Lançamento: 2013

Disparado o melhor livro da série Desaparecidos até agora! Esconderijo Perfeito me surpreendeu de uma maneira que eu não imaginei que seria capaz, já que antes mesmo disso eu já estava amando a série e agora se tornou uma das minhas favoritas com certeza!

Quando Jess estava passando suas últimas semanas de férias na casa da família de sua melhor amiga Ruth, ela fica totalmente incomunicável. E é por isso que quando ela volta de viagem parece que todo mundo da sua escola está com raiva dela, já que quando ela estava fora uma líder de torcida da sua sala, Amber, foi sequestrada e morta. 

Enquanto Jess tenta descobrir porque ninguém mais parece acreditar na história que ela contou pra impressa sobre ter perdido seus dons, ela não consegue evitar se sentir culpada pelo que aconteceu com Amber. Mas quando outras meninas da sua sala também são sequestradas, ela tem sua chance de se redimir e encontrar o paradeiro das garotas antes que o pior aconteça.

Sinceramente, não é o suspense mais imprevisível do mundo. Desde o início eu já consegui saber quem era o verdadeiro culpado, mas não acho que isso faça muita diferença na qualidade da trama porque ela é tão envolvente e te dá tanto medo em algumas partes! A Jess é uma personagem muito inteligente e corajosa e ela se mete nos lugares mais sombrios pra tentar resgatar as meninas sequestradas correndo o risco de acabar recebendo o mesmo final que Amber. Sem dizer nas ameaças diretas que ela e a família dela recebem graças a sua intromissão na investigação.

Jess acaba se enrolando ainda mais diante dos agentes do FBI ao encontrar  as meninas sem nenhuma maior explicação e surge um novo agente no seu pé, que tudo indica que será o "vilão" do próximo livro da série. Estou muito empolgada pela continuação e adorei como a Meg conseguiu apimentar essa história com assassinatos e sequestros com pessoas tão próximas da Jess. Ah, e o Rob continua maravilhoso como sempre né gente? Sempe ao lado da Jess quando ela sai nas suas missões de busca, não vejo a hora deles finalmente ficarem juntos.

Nota: 4/5

Me acompanhem também nas redes sociais:

3 comments:

  1. parece interessante, mas fiquei meio perdida por não conhecer a série, me lembrou o livro "Ecos da Morte".
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isabela então para tudo que você está fazendo e vá conhecer agora! Hahaha, isso se você gostar de Meg Cabot, claro, porque essa é uma das melhores séries dela!
      Beijos!

      Excluir
  2. Segunda melhor série da Meg depois de A Mediadora! Amo a Jess e a série desaparecidos.
    E amei a Meg e a série ainda mais depois da referência à Arquivo X, não lembro direito em qual livro porque li todos de uma vez e muito rápido, mas tem uma referência alí! rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo