> Perhappiness: O Príncipe, de Kiera Cass
         
 

O Príncipe, de Kiera Cass

06 julho 2013

Título Original: The Prince (A Seleção #1,5)
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano: 2013
Páginas: 72

O Príncipe é um conto curtinho lançado entre os dois primeiros livros da trilogia A Seleção e disponibilizado gratuitamente na versão digital pela Editora Seguinte.

A história é contada a partir do olhar de Maxon desde duas semanas antes da Seleção se iniciar e até os primeiros contatos tidos com America, a menina surpreendente que fascina nosso príncipe.

Recomendo a leitura do conto antes do segundo livro da série, A Elite, pois nos permite ter um conhecimento muito maior da personalidade de Maxon e de seus conflitos internos, assim como seus verdadeiros pensamentos sobre esse interessante processo de escolha da sua futuro esposa. Além disso, temos uma visão mais íntima sobre a sua relação (um tanto quanto conturbada) com seu pai, e também com sua mãe, a misteriosa vencedora da Seleção.

No conto nós também descobrimos algumas verdades por trás da Seleção que não foram contadas no primeiro livro da série. A leitura desse conto me deixou com muuuita raiva do Rei. No primeiro livro nós não temos nenhum detalhe maior sobre ele, mas nesse conto eu notei como ele tem uma personalidade mesquinha e não sei o que a Rainha Amberly (que parece ser uma mulher maravilhosa) viu de bom nesse homem para ter se apaixonado.

No mais, é um livro bem curtinho que você lê em menos de meia hora. Não são apresentados tantos fatos novos assim, mas pra quem gostou da série será bem interessante.

Nota 3/5.

Você pode baixar o livro aqui.
Também é possível o download pelas lojas de e-book Amazon, Cultura e Saraiva.


Me acompanhem também nas redes sociais:

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo