> Perhappiness: Projeto Ler + Brasil
         
 

Projeto Ler + Brasil

15 agosto 2013

É com muita alegria que eu venho falar pra vocês que o Central da Leitura está participando de um novo projeto muito bacana de turnê literária! Com o intuito de incentivar a leitura de livros nacionais, aumentar a interação entre blogs e aproximar os leitores dos e-books, o projeto consiste basicamente num book tour virtual, onde todos os blogueiros inscritos terão sempre 30 dias para ler e resenhar um e-book de um autor nacional escolhido.

Ao final dos 30 dias, será feito o sorteio de um exemplar físico do livro para os nossos leitores e na primeira edição do Ler+Brasil, o livro sorteado será A Herdeira do Mar, de Ize Chi Kiohaan! Os outros blogs que estarão junto com o Central da Leitura participando do projeto são Secret Fantasy Books, Flying Whisper, Café com Livro e TOC por Leitura. Se você é blogueiro ou autor de um livro nacional e ficou interessado em fazer parte desse Book Tour Virtual, basta entrar em contato com a Patrícia do Secret Fantasy Books, que é a organizadora do projeto.


Sinopse:  Cordélia Dolphin é uma adolescente quase normal: ela e seu pai já moraram em diversos países por conta do trabalho dele, e dessa vez estão se mudando para a praia de Tamarama, uma pequena península localizada no estado de New South Wales, Austrália. Carregando um trauma por quase ter morrido afogada em sua infância e por ter perdido sua mãe antes mesmo de conhecê-la, Cordélia tenta viver sua vida, encontrando novos amigos e um possível candidato a namorado.
Seu mundo vira de cabeça para baixo com a chegada de Morgan, um rapaz misterioso que rodeia sua casa e sabe detalhes sobre ela impossíveis de um desconhecido saber. Ao completar seu aniversário de dezoito anos, a vida que conhece muda completamente: ela descobre que sua mãe era uma sereia, filha do Rei de Atlântida, o governante de todos os mares. Morgan finalmente mostra a que veio: ele é um tritão, designado a protegê-la e guiá-la desde o dia em que nasceu.
Uma guerra subaquática se desenvolveu durante toda sua existência e agora é a hora de voltar e assumir seu posto de Princesa Herdeira; mas como, se sua vida humana lhe parece finalmente perfeita? Com suas barbatanas e guelras aparecendo, ela tenta continuar com sua rotina, mas as interferências de Morgan se tornam cada vez mais frequentes, e um sentimento por seu guardião pode atrapalhar todos os planos. Presa entre mitos e tradições, Cordélia terá que amadurecer como princesa e descobrir uma forma de lidar com sua nova vida, que cada vez mais se mistura à que conhecia.
Quem quiser mais informações sobre A Herdeira do Mar, basta acessar o site do livro clicando aqui. E também para aqueles que estarão na Bienal do Livro desse ano, o livro será lançado no dia 7 de setembro às 18h e a autora fará uma sessão de autógrafos!


Para participar do sorteio do livro, basta preencher o formulário abaixo:





Me acompanhem também nas redes sociais:

10 comments:

  1. Muito feliz em participar desse projeto! E mega ansiosa pela resenha =)

    ResponderExcluir
  2. Estou participando! Adorei o projeto...espero que seja um sucesso =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa! Vou esperar pela resenha e garantir minhas inscrições!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu não tenho nem skoob nem goodreads e também não sei o que é Networked blogs, mas to participando de todas as outras opções, espero ter sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo na paz de Deus? Projeto super bacana! Sucesso!
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa garota, adorei a sinopse desse livro
    Me pareceu bem interessante, principalmente por causa do Gênero.
    Estou doida agora para ter esse livro na minha estante.
    Vou ver se compro ele ou tento conseguir de uma outra maneira =D
    Parabéns pela sua postagem e desejo sorte para todos que participarem do sorteio, porque vai valer muito a pena.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei o projeto bem legal, ainda não conhecia.
    Só não participo como blogueira porque estou totalmente sem tempo, mas depois vejo se consigo participar como autora e como funciona.

    Beijos,
    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Achei o projeto bem bacana ^^
    Vou começar a ler o livro da Ize ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa,tudo bem?
    Adoroo leitura. Gosto muito de ver dicas de leituras, ver críticas e tudo mais.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo