> Perhappiness: A Montanha e o Rio, de Da Chen
         
 

A Montanha e o Rio, de Da Chen

25 outubro 2013


Eu estou muito empolgada com a resenha de hoje   É a resenha mais especial que eu já fiz aqui no Central da LeituraSou completamente apaixonada por esse livro e inclusive já falei dele no post que eu fiz sobre meus 9 livros favoritos (você podem conferir clicando aqui). Mas como esse livro por alguma razão não é muito comentando pelas redes sociais, eu achei que ele merecia um post especial só pra ele! E sério, lembrem-se de me agradecer depois porque eu estou mudando a vida de vocês ao apresentá-los a esse livro. É tipo um dos melhores livros da história, eu não consigo nem falar direito de tanta emoção só de pensar nele. (Vocês notarão meu desequilíbrio emocional no vídeo). Enfim, espero que gostem e consigam entender alguma coisa do vídeo. haha. De qualquer forma, a mensagem é só uma: LEIAM! Independente de qualquer coisa!


Não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

10 comments:

  1. Me interessei demais pelo livro! Por mais masoquista que soe, eu amo livros tristes, desses que mudam a nossa vida mesmo. Já entrou pra minha listinha de compras, e entrou direto no topo da lista. Adorei o vídeo.

    http://amparoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo livros tristes, te entendo totalmente! Vou esperar pra saber o que você achou!

      Excluir
  2. Flor,

    sua empolgação com esse livro me contagiou e ele já está na minha lista de "para comprar" vou pedir de presente num amigo oculto literário que eu to participando *-* Parabéns pela resenha. Amei

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keel, vou querer muuito saber o que vocÊ achou depois que ler ok??
      Beijos!

      Excluir
  3. Ahh quero ler... E voltar aqui para agradecer sua indicação ehehe

    FB alinediedrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh to no meu momento apaixonada por livros, tenho que ler esse livro urgentemente. To lendo ''O ladrão de almas". Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nem conhecia esse livro. A sua resenha me deixou com muita vontade de lê-lo.
    Um triangulo amoroso que funciona? Isso eu preciso mesmo conferir :)
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou fascinada por resenhas, tanto que quando vou comprar um novo livro, eu penso "já vi a resenha deste aqui" e fico naquele "levo ou não levo". Sua resenha foi muito boa, ainda mais por ser um livro especial para você.
    Parabéns
    bjs FB
    Litte Things

    ResponderExcluir
  7. Van, adorei o livro! E a sua empolgação também :)

    Eu tenho certeza que eu vou gostar desse livro, porque se tem alguma coisa que admiro e adoro é a cultura oriental! É tão diferente, uma realidade totalmente por fora do mundo ocidental que normalmente são pouco valorizadas...infelizmente.

    Já coloquei na minha lista de desejo ;)

    Beijos!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo