> Perhappiness: Melhores Séries Atuais de TV!
         
 

Melhores Séries Atuais de TV!

16 outubro 2013

Há muuito tempo eu comentei com vocês que eu sou extremamente viciada em séries de TV e que eu chego a acompanhar até 15 séries ao mesmo tempo. Eu assisto todas as minhas séries online nesse site aqui, porque eu não consigo esperar nem um segundo depois que a série é lançada lá fora para poder assistir também. 
Então hoje eu resolvi compartilhar com vocês as minhas 5 séries favoritas atuais de TV, ou seja, séries que ainda não foram concluídas ou canceladas (amém!).

1. Revenge


Atualmente em sua terceira temporada, Revenge acompanha a história de vingança de Emily Thorne contra todos os responsáveis pela injusta condenação pública de seu pai (David Clark), culpado por organizar um ataque terrorista.
Apesar da trama não ser nada inédita, a maneira com os roteiristas da série conduziram esse enredo a deixou diferente de todas que eu já vi. Além disso, todos os personagens são extremamente cativantes e a atuação do elenco é impecável. Essa tem sido uma série bastante consistente e eu acho muito difícil alguém não ser conquistado por ela.
Queria mandar um beijo especial pro Nolan, melhor personagem da série que ajuda a Emily durante todo o seu processo de vingança.

2. Glee


Não é segredo pra ninguém o quanto eu sou apaixonada por essa série e recentemente eu cheguei a conclusão de que o mundo pode ser facilmente dividido entre pessoas que assistem Glee e pessoas que não assistem Glee. Eu tenho orgulho de falar que eu faço parte do primeiro grupo e que minha vida se tornou muito mais feliz depois disso. Duvido que exista uma única pessoa que não faça pelo menos ideia do que se trata essa série, então eu vou me poupar de resumi-la e simplesmente fazer um apelo caso você ainda não assista Glee: VENHA PARA O NOSSO TIME! Sua vida não será a mesma depois disso.

3. Pretty Little Liars


Atualmente em sua quarta temporada essa série já passou por muitos altos e baixos. O maior defeito dela é justamente esse: a falta de consistência. Existem episódios que são surpreendentemente incríveis seguidos de outros não tão bons assim e o enredo possui lá suas falhas. De qualquer forma eu considero essa série uma grande inovação no ramo para o público adolescente e como toda boa história de suspense, eu não consigo me desapegar até ter o final muito bem explicado na minha frente! Também sou muito apegada a essas personagens principais e ao elenco masculino maravilhoso que essa série possui.

4. Hart of Dixie


Essa série conta a história de Zoe Hart, uma recém-formada médica nova-iorquina que vai trabalhar em Bluebell, uma pequena cidade sulista com costumes completamente diferentes aos que Zoe estava acostumada. 
A trama em si não é lá muito forte e nenhum episódio tem aqueles cliffhangers que te deixam vidrada, mas é uma série super gostosa de assistir e os personagens são incríveis!! Eu sinceramente assistiria a série inteira apenas pela presença da Lemon, uma das melhores personagens que eu já vi.

5. How I Met Your Mother


Atualmente em sua última temporada, a série acompanha a jornada de Ted Mosby em sua busca pelo amor até encontrar a mulher de sua vida. Assim como PLL essa série também teve seus altos e baixos e suas longas enrolações, mas existe um forte motivo para que ninguém consiga se desligar completamente dessa série e esse motivo se chama: Barney Stinson
Esse personagem com certeza entrará para história como um dos melhores personagens de série de TV - não estou exagerando! - e sua única e complicada história de amor com a Robin roubaram totalmente a cena do Ted. O bonito da série também é toda a mensagem de amor que tem por trás que é sobre como não importa quantas vezes as coisas deem errado para você e você perca todas as esperanças em encontrar o amor da sua vida: ele está logo ali, é só continuar procurando.


Espero que gostem das séries que eu escolhi compartilhar pra vocês (confesso que foi muito difícil escolher só cinco) e me deixem saber nos comentários que séries atuais vocês acompanham! Beijos e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

29 comments:

  1. Hum, dessas só acompanho Revenge... Adorooo!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por How I met your mother!!! Amo muito! Colocaria nessa lista também Agents of Shield, Once Upon a Time e SuperNatural! :)
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Da sua listinha eu só acompanho Glee, que amo de paixão...
    Sou como você, amo demais séries!
    beijos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. neste momento estou à espera de mais episódios de revenge e tenho visto muito também Mentalista e Castle (:

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo The Mentalist, ele não entrou na listinha por muito poucoo!

      Excluir
  5. Não sou muito chegada em séries, tenho mor preguiça de assistir, mas de todas q citou so cheguei acompanhar as duas primeiras.

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim preguiça?? Haha não pode!! Mas as primeiras são as melhores mesmo :)

      Excluir
  6. Oie :)

    Eu adicionaria OUT, American Horror Story, New Girl, TWD e outras.. são tantas <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "o mundo pode ser facilmente dividido entre pessoas que assistem Glee e pessoas que não assistem Glee"
    eu sou do grupo dos que não assistem Glee. '-'
    Até tentei, porque sou viciada em séries e em musicais, mas não deu. Sei lá, pra mim a série não desce.
    Aliás, não assisto nenhuma dessas que você listou, embora queira muito muito muito ver How I Met Your Mother. Das atuais que eu vejo, recomendaria Castle, Supernatural, American Horror Story e Doctor Who :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei pra engolir Glee, eu comecei assistindo The Glee Project que é o Reality Show da série e como eu sou completamente louca por qualquer reality acabei gostando muito também e fui ganhando mais intimidade com a série. Recomendo muito TGP

      Excluir
  8. Gosto de Glee mas não acompanho assiduamente aos episódios. Atualmente, minha série predileta é American Horror Story. É difícil mesmo escolher seriados prediletos, acabam-se uns, surgem outros e quando nos damos conta, estamos acompanhando um número enorme de séries rsrsrs. Parabéns pelo blog.
    Bjinhos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glee e AHS são dos mesmos produtores :) nunca vi, mas imagino que deve ser bom por esse motivo haha

      Excluir
  9. Amei sua seleção, sou apaixonada por seriados e nada melhor que Pretty Little Liars, nem preciso dizer que estou mega ansiosa pela continuação que volta na semana que vem. Outro que sempre assisto e não está na lista é O Mentalista, já está na 6ª temporada e não perco um episódio *-* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já volta semana que vem??? Ah que notícia boa <33 também amo The Mentalist

      Excluir
  10. Glee <3 haha, também faço parte do primeiro time e nem preciso comentar o quanto esse seriado mudou a minha vida. How I Met Your Mother tem sido meu vicio ultimamente, já estou na terceira temporada, lutando pra chegar na nona a tempo de sentir o frio na barriga do ultimo episódio. PLL eu adoro, mas só assisto quando não tenho nada pra ver. Acompanho também The Big Bang Theory, Supernatural, The Vampire Diaries e The Walking Dead. Bom, sobre o vício em seriados, estamos no mesmo barco haha
    Adorei o post, beijos.

    http://amparoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLEE MUDA VIDAS!! O mundo definitivamente seria um lugar melhor se todo mundo assistisse haha se eu fosse você corriaaa pra acompanhar a série :)

      Excluir
  11. Conheço três da série mencionada. Acompanho duas (Revenge e Pretty Little Liars) e fiquei curiosa com Hart of Dixie.

    Patty
    Secret Fantasy Books

    ResponderExcluir
  12. Ain, eu amava Dexter :( mas agora que acabou estou trilhando novos caminhos hahaha Terminei de assistir a 2 temporada de Revenge, ai estou criando coragem para assistir a 3. Não posso dizer que gosto... Mas eu "gosto" kk

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhh pra mim é The Walking dead!! hahaha
    Eu só aocmpanhei a primeira temporada de PLL, as vees vejo um episódio aleatório passando na TV e fico curiosa, mas ainda não peguei de onde parei.
    How i met your mother tenho um amigo que vive falando dela e se comparando com um personagem (mas ele sempre fala que o cara encontra a moça e ele nunca vai encontrar ninguém) IUSHAIUSHAUISH não aguento... tenho que assistir
    Meu irmão disse que The Following é muito legal também, pelo que ele contou, fiquei com muuita vontade de assistir, mas não tenho tanto tempo assim :(
    Glee em si eu não gosto mas eu adoro as versões dele de todas as músicas, ficam lindas!!!

    ResponderExcluir
  14. As séries que assisto são bem diferentes das que você citou, mas um amigo já me indicou Revenge, quero ver se consigo assistir pois parece muito boa, as outras não me chamam muito a atenção, gosto de The walking dead, diários do vampiro, teen wolf, hemlock grove, true blood entre outra ihihih.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida! Acabei de ler seu comentário em meu blog! De todas as séries apresentadas, eu curto Revenge! As outras não lembro de ter assistido rss! Um ótimo final de semana pra você! beijos!

    Solzinha Artes
    FB


    ResponderExcluir
  16. Eu ia perguntar: "Cadê Breaking Bad?" Mas lembrei que já acabou.
    Sabe o que eu te recomendo? Masters of Sex. Ta no 4º episódio mas parece promissora. Não é tããão segura pra assistir com a família toda na sala (se é que você me entende).
    Outra dica: Se você tiver celular Android, baixe um app chamado Cliffhanger. É disparado o melhor jeito de se organizar com os episódios. Logo logo faremos um review dele no Feminina & Compulsiva.
    Ótimo post! ;)

    http://femininaecompulsiva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Amo Revenge :D
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Pretty Little Liars é tão vida, PLL e The Vampire Diaries são os amores da minha vida... Super indico The Fosters também, é para acabar com qualquer preconceito, estou amando! How I Met Your Mother eu sempre quis ver, mas tem muitas temporadas, aí desanimei, acho que vou começar Heart of Dixie, obrigada pela indicação <3

    FB: Mil Maneiras de Pensar

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de PLL mas nunca assisti as temporadas seguidas por causa da tv acabo que vive repetindo.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu AMO séries. Posso dizer que é vício mesmo rs.

    Das que você mostrou, acompanho 2: Revenge e How I Met Your Mother.
    Mesmo sendo de gêneros diferentes são muito boas.

    E concordo contigo: O Barney é o melhor! <3

    Beijo, Karol.

    FB - www.femininaecompulsiva.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. eu não acompanho,nenhuma dessas séries aí,eu não gosto de nenhuma delas,a única que eu acompanho e sou fã número um é,minha eterna série sobrenatural amo de paixão essa série,bom ela não é nova porque esta no ar desde 2005,mais é a que eu acompanho,dá uma olhadinha se vc quiser,te recomendo pode assistir,que não irá se arrepender.
    Obs: se vc não gosta de série de terror,ou suspense não assista,porque a primeira temporada dá muito medo,isso é conselho de fã viu,eu mesma na primeira vez que assisti,estava com medo até de ir no banheiro sozinha kkkk corre se vc se interessar que consegue pega o rumo dela ainda,e lembrando a série esta na nona temporada

    ResponderExcluir
  22. Amo seriados, desses que você falou Amo glee pois sou apixonada por musica, Pretty little liars amo demais(-A), Revenge nossa, (ai nolan), outras series que sou fã são csi(las vegas) e chuck mesmo não gostando do final da temporada!!!! Procurando mais serie pra acompanha vou ver essas outras quem sabe não acho mais uma para minha coleção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo