> Perhappiness: As Capas Mais Feias e as Mais Bonitas da Minha Estante
         
 

As Capas Mais Feias e as Mais Bonitas da Minha Estante

05 novembro 2013


O Kaique, do canal Estante Medieval (clique aqui pra conhecer o canal dele, eu recomendo muito!) me deu a sugestão de fazer um vídeo mostrando as capas mais feias e as mais bonitas da minha estante. Como foi uma tarefa muito difícil escolher dentre tantas capas horrorosas, eu pedi ajuda para o homem de cabelos compridos mais sensual desse mundo para me ajudar! Como vocês podem ver eu me diverti bastante gravando esse vídeo e peço desculpas pela edição que ficou um pouco ruim, mas editei correndo pra conseguir cumprir minha promessa de postar um vídeo por dia pra vocês durante essa semana. Por favor, não se esqueçam de comentar o que acharam da participação especial do Lucas, quero muito saber o que acharam. Espero que gostem!



Não se esqueçam de clicar em curtir pra mim e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

14 comments:

  1. "VocÊ tem que olhar pra cá, não pra cá" "mas eu gosto de olhar pra cá" "mas aaahnnn" AIUHSIAUSHAIUSHAIUSH fofos!! eu tbm sempre olho no visor!!
    Tão bom fazer vídeo com o namorado, né?! e as caras do Lucas foram muito engraçadas, faz mais vídeos com ele!!

    Bem, sobre os livros, Esse resgate no mar é mt simples, acho que não comparia pela capa e nem sei se leria mesmo se alguém indicasse, senti preguiça só de olhar IUSAHIUASH
    Poliaa não achei tão ruim e esse último livro HAHAHAHAHA minha avó lia uns livros com capa assim, acho são uns romances mt doidos, o que eu tenho chama "Sabrina", eu nunca li, minha avó faleceu em 2010 e eu penso em algum dia parar pra ler o livro dela. Ela pegava em sebo. Pegava um, depois em vez de comprar outro ela trocava.. então só tenho um, mas ela lia vários!

    As capas bonitas: A luz através da janela ganhou meu <3 apesar de adorar fotografias em preto e branco antigas... mas pra capa de livro, a luz através da janela mesmo!

    "1, 2, 3 e......" *acaba o vídeo* IUASHIUASHIAUSHAS
    adorei mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana sua vó era muito esperta! Inclusive o próximo vídeo que vai sair hoje é sobre troca de livros! Mas eu curto muito esses livros de banca, apesar da capa ser feia e tudo mais são sempre ótimas histórias para passar o tempo. Depois que você ler o da sua avó por favor me fala o que acho e se você me recomendar ler também que com certeza eu iria atrás, também adoro comprar livros em sebo.
      E fico muito feliz que você gostou do vídeo =))

      Excluir
  2. Gente, que fofos vocês juntos, sério!
    O vídeo ficou muito legal, mesmo, mas você meio que matava o Lucas com o olhar quando ele fazia merdinhas hushauhsau
    Muito bom, adorei! ~~Volta Lucas o/
    Quanto aos livros, eu só não concordo com Laços de Sangue. Depois que eu vi as capas de Academia de Vampiros, acho a série Bloodlines com capas lindíssimas. Prefiro sem graças do que com rosto. Nossa, eu morro com capa que tem rosto de pessoa, acaba com o livro pra mim. Por isso que tenho tanta implicância com os livros da Novo Conceito.
    E se eu parar pra pesquisar, na minha estante não tem muitas capas feias não (pro meu padrão, é claro, todo mundo acharia a maioria horrorosa) porque eu compro muito livro pela capa (shame on me)
    Amei o vídeo e o post!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Minha filha, foi só ligar a câmera que descobri um novo lado do meu namorado que até então eu desconhecia hahaha Foi difícil controlar! E sim, as capas de Academia de Vampiros são HORROROSAS nível máximo, eu também odeio muito capas que tem rosto de pessoas inclusive quase não tenho livro assim na minha estante porque eu sempre prefiro não comprar. Mas só porque as capas de VA são piores que a de Laços de Sangue isso não a torna melhor hahaha Eu também julgo muito o livro pela capa, mas nao acho que isso seja motivo de vergonha. A capa é uma parte muito importante do livro e a gente tem toda a razão de julgar por isso =) Beijos!

      Excluir
  3. "voce ta me batendo" "voce tem que vir mais pra cá" "1,2,3...e...." cabô!
    adorei o video vanessa! adorei as caras e bocas do lucas, deve ser muito bom gravar videos com o namorado auhauhuha tô me sentindo uma leiga porque não conheço quase nenhum dos livros que você citou, mas vou te contar que as capas feias são realmente feias! uahuhauhaua eu raramente compro livro pela capa, sempre leio a sinopse ou começo a ler o capitulo pra ver se me interessa, se eu fosse gravar essa tag, acho que teria mais livros de capa feia tambem uhauhauhauh
    beijos! E, grave mais videos com o lucas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Dani <33 Eu nuunca leio a sinopse de um livro, eu gosto de ter surpresa total na hora da leitura então eu julgo o livro pela capa e pelo título hahah
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oi, Vanessa! Comentei lá no youtube, mas adorei o vídeo! Vocês dois juntos ficaram muito engraçados! Esqueci de comentar isso lá no youtube,rsrsrs! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcella <3 <3 Vou ver se consigo arrastá-lo pra mais vídeos comigo =) Beijos!

      Excluir
  5. Oi! Como vai?
    Achei muito fofo o vídeo de vocês dois juntos. Foi divertido! Então, para ajudar, VOLTA, LUCAS! hahahah
    Bem, acho que nunca tinha parado para comentar aqui, então, muito prazer.
    Voltando, achei muito legal essa de mostrar as mais feias e as mais bonitas, porque normalmente as pessoas só mostram as bonitas. Eu não acho que tenho capas feias/horrorosas na estante, elas são, até, muito bonitas (pelo menos eu acho que sim). Eu não achei muito bonitas as que foram classificadas como tal, e capas assustadoras - estou me referindo a da sereia - me deixam com raiva; quer dizer, por que a sereia tem que ser feia?
    Gostei bastante do seu blog e espero ver mais vídeos com o Lucas hahahah
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol!! E eu espero que você volte mais vezes aqui pra comentar, adoro saber a opinião dos meus leitores =) Um beijo!!

      Excluir
  6. O vídeo ficou uma graça, e bem engraçado, ri bastante com as capas feias. Vocês dois são muuuito fofos. E sim, deve fazer mais vídeos com ele. São muito divertidos, e me inscrevi no canal *-*
    bjs FB
    Litte Things

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo, vocês formam um casal muito lindo, e sem contar o bom humor rs Pode continuar sim fazendo vídeos assim, nota 10. Adorei suas escolhas de capas bonitas :D beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo vídeo com o namorado, o meu é muito fresco e diz que tem vergonha af ahauahahua vocês tem uma química linda e são super fofos juntos, continue fazendo vídeos assim <3 e concordo com todas as capas bonitas rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo