> Perhappiness: Welcome back, Chany!
         
 

Welcome back, Chany!

30 novembro 2013


Eu ainda estou tão emocionada que nem sei como começar esse post direito! Acho que primeiro começar anunciando que estou de volta! Eu não só tinha desparecido totalmente do blog nos últimos dias, como também sumi de todas as redes sociais e de TODA a vida social que me restava. Mas tudo tinha um grande motivo maior pro trás: eu precisava ganhar o NaNoWriMo.

Então, pra quem AINDA não sabe do que eu estou falando, o NaNoWriMo é simplesmente o projeto mais genial e mais incrível do século. Escritores e aspirantes à escritores se reúnem virtualmente durante o mês de novembro e escrevem um livro em 30 dias! A lógica é a seguinte: escreva 1667 palavras todos os dias e 30 dias depois você terá escrito 50 mil palavras e ganhado o NaNo!

Mas o mais mágico disso tudo, por incrível que pareça, não é o sonho realizado que você vai ter ao final desse mês, mas sim todas as pessoas maravilhosas que você terá conhecido! Sinceramente, você pode escrever um livro em qualquer época do ano, mas só durante o NaNoWriMo você terá diariamente tantas pessoas te dando apoio, suporte, compartilhando experiências, oferecendo ajuda e, claro, organizando sprints! Afinal, quem teria ganhando o NaNo sem os sprints maravilhosos de 20 minutos onde os NaNoWriTers se reúnem para uma maratona de escrita? Eu, pelo menos, não teria chegado nem na metade do desafio!
Foi tão bom conhecer tantas pessoas que possuem o mesmo sonho que o meu, tantos estranhos - que depois deixaram de ser estranhos - torcendo pela minha vitória. Gente, eu só poderia dizer que foi uma das melhores experiências de toda a minha vida!


Podem ter certeza que eu estarei participando desse evento todos os anos daqui pra frente. Mas não esperem até Novembro de 2014 pra lerem novamente sobre o NaNoWriMo por aqui. Farei muitos posts falando sobre a história que escrevi nesses 30 dias e sobre meus métodos de revisão do livro. Além de, claro, toda a minha saga que vocês acompanharão tentando publicar minha história depois de pronta!
Muito obrigada a todos vocês que torceram por mim e a partir de hoje o Central da Leitura já está de volta com a sua programação normal!
Um beijo e até já!



Me acompanhem também nas redes sociais:

10 comments:

  1. Ufa, em!! Sério, eu nunca tinha ouvido falar sobre isso. Quem sabe eu não participe algum ano desses? quando eu estiver tranquila sem muita coisa pra fazer, deve precisar de muita dedicação!!!
    Estou feliz com a sua felicidade, Vanessa!
    Bem-vinda de volta. Estavamos com saudades!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. YEY, eu me emocionei ao ler o post aqui por você! Eu também sonho em ser escritora um dia, e infelizmente não pude participar esse ano por conta dos vestibulares, mas pretendo participar ano que vem.
    Estou muito curiosa sobre o seu livro. Não tem como dar uma dica sobre o que é? Tipo soltar a sinopse? rs
    Amei seu blog, muito bonito e organizado. Já estou seguindo (aqui e no Youtube)!
    Beijos
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter conseguido terminar! Eu tbm vou participar de todas as proximas edições, é insano, mas ao mesmo tempo muito divertido e gratificante. *--* yo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Eu não conhecia o projeto e o vi aqui no blog! Parece insano e divertido! Espero muito poder participar no ano que vem, escrita é minha paixão. Parabéns e espero poder ver seu texto bonitinho e publicado, vou estar acompanhando a saga!
    Um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei sacanagem você não colocar nenhum spoiler sobre o que é a história. Nem um temazinho, poxa, poxa :(
    Eu realmente não sabia disso e adorei, quem sabe ano que vem participo :O

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha visto esse projeto. Achei super interessante.
    Fiquei com vontade de participar também, mas estava em época de provas (ainda estou, rs).
    Quero saber como foi o seu livro, nome e história.
    Conta pra gente?

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Como vai?
    Gente, em novembro eu só fiquei vendo sobre o NaNoWriMo no facebook - meu amigo participou. Eu até queria participar, entretanto fiquei sabendo o que era mesmo apenas do meio pro fim do mês... Quero muito estar presente na edição do ano que vem. Parece muito legal. Espero que sua história tenha ficado bem legal! :) E meus parabéns.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom, que consegui ! Eu tinha ouvido falar desse projeto, mas não sabia que era tão legal assim! Queria muito te visto antes e participado :( Quero ver o resultado final !

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz que tenha conseguido, parabéns por essa vitória. E como a Ana disse, também estou curiosa para saber qual foi a sua história. Vai falar sobre ela aqui no blog? Beijos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo