> Perhappiness: Anjo Mecânico, de Cassandra Clare
         
 

Anjo Mecânico, de Cassandra Clare

12 janeiro 2014


A resenha de um dos melhores best-sellers que eu li no ano de 2013 - e na vida - e também uma das maiores surpresas que eu poderia ter! Finalmente um livro do gênero com um enredo forte e uma escrita poderosa! Mais do que recomendado para todos vocês! Espero muito que gostem do vídeo e não deixem de comentar a opinião de vocês.


Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de se inscrever no canal se você ainda não for inscrito!

Um beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

23 comments:

  1. Parabéns pelo Video resenha, eu ainda não li nenhum livro da Cassandra Clare, e olha que eu tenho eles aqui, mas depois do filme vi no cinema estou com o pé muito atras.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre ouvi falar que o Cidade de Ossos foi o livro mais fraco de tooodos, mas depois ela compensa bastante. Já o Peças Infernais é incrível desde o primeiro volume!

      Excluir
  2. Eu ainda não li nem a série Os Instrumentos Mortais, apesar de estar louca para fazer isso!! Preciso chegar na série Peças Infernais pra ler esse livro!! rs... Anjo Mecânico ser um dos melhores best-sellers que você leu na vida significa muito! Todo mundo gosta da escrita da Cassandra, fico impressionada.

    E só assistirei a Cidade dos Ossos depois de estar bem adiantada na leitura...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você não precisa ler O Instrumentos Mortais pra ler As Peças infernais haha eu comecei por essa porque é bem menor e já está completa!
      Beijos

      Excluir
  3. Já li esse livro e o acho muito digno :3 é um dos meus favoritos também

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vane, tudo bem?
    AMOOOOOO seus vídeos haha :)
    Estou inscrita no canal *-*

    Eu ainda não li nada da Cassandra, e quero ler Os Instrumentos Mortais que o povo baba muito haha

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler Os Instrumentos Mortais, mas todo mundo que eu conheço que leu as duas prefere As Peças Infernais!

      Excluir
  5. Olá Viviane!
    Tudo bom?
    Eu não li nenhum livro da série, mas adoro a temática do livro. A maioria das pessoas só tem elogios pela escrita da autora! Espero em breve ter a oportunidade de ler!
    Beijinhos!

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Super concordo com vc esse livro é impecável com uma escrita maravilhosa!
    Adorei o vídeo!
    Se vc se surpreendeu com esse espere até ler o segundo e o final do terceiro!
    É mais que incrível!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    Ps: Passa lá no blog e lê minha resenha do terceiro livro! s2

    ResponderExcluir
  7. Já vi vários elogios sobre essa série, mas ainda não tive oportunidade para ler.
    Adorei a resenha e fiquei morrendo de vontade de comprar!!
    Bjuu

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tenho este livro aqui na minha estante e pretendo ler em 2014 haha, meu pc esta com problemas para abrir vídeos, mas assim que eu resolver e baixar o codec aqui eu assistirei seu vídeo, achei vc muito linda, quero assistir seu video haha

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Van, gostei muito, muito do vídeo e a forma como você compartilha conosco suas percepções e opiniões é muito legal. Eu não conhecia a autora e nenhuma das séries, não pense que sou de outro mundo, mas sou muito ligada a determinados temas e autores e estou começando a descobrir outros tesouros.
    Deve ter sido um livro muito intenso e amo magias, então com certeza gostarei desse livro. Os senhores da sombras devem impor algumas regras, claro algumas são sempre necessárias para criar ou preservar o equilíbrio. Ah! e a humana que começa a entrar e contato com um dom ainda desconhecido, adorei.

    Bom o livro já está na minha pequena grande lista. hahaha

    Bjs com magia
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OI Vanessa,
    tudo bem?
    A capa desse livro não é linda???!!!! Eu quero muito ler!!!!!! Já está na minha lista desde o ano passado!!! Quem é ela? O que ela é? Você aguçou minha curiosidade. E saber que a autora nos prega peças, que é impossível descobrir o mistério, me deixou muito ansiosa.
    Muito legal sua resenha em vídeo.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bom?
    Primeiro vídeo que assisti seu *-* adorei seu jeito de se expressar.
    Acredita que não tenho a minima vontade de ler essa série, nem instrumentos mortais, não sei, os livros não conseguem me chamar a atenção (menos pelas capas hahahaha).
    Quem sabe futuramente *-*

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Keziah, como eu falei eu também não dava nada por esse livro, comprei só pra falar mal, mas no final quebrei a cara hahah te incentivo a dar uma chance à série também.

      Excluir
  12. HAUHAUSHUA Morri de rir quando falou do aparentemente fiasco do filme e quando esquecia o nome dos livros. kkk
    Acho tão legal desses blogueiros que sabem interagir em vídeo! Se quiser ver os meus, vai morrer de rir. Eu pareço uma estátua falante, não faço nenhuma expressão facial ou manual. '-' AHAUSHAU Adorei a resenha, e, poxa... que pena que não tem zumbis! T.T kk
    Beijo
    Gabriel - Blog Corações de Neve

    ResponderExcluir
  13. Eu até tentei começar a adquirir a série Instrumentos Mortais, mas com o precinho salgado deles, não deu ainda. Espero que aqui na Bienal de São Paulo eles estejam mais em conta, aí aproveito e pego estes da série paralela.

    Beijo,
    Pamela.

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa.
    Esse livro ta na estante, assim como a série Instrumentos Mortais, mas não consegui ler ainda.
    Cassandra Clare é uma autora muito querida pelo que tenho visto, preciso urgentemente arrumar uma forma de colocar esse série em dia, e conhecer essa história que parece tão completa.
    Eu também levo muito em conta o enredo e a escrita, e se você deu nota 10 acredito que a leitura vai me conquistar.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Eu ando com muita vontade de ler essa trilogia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Estou loooouca de vontade de ler os livros da Cassandra Clare, e agora já sei por onde começar !
    Amo ficção e coisas do gênero ! E acho que vou ficar satisfeita por a autora não deixar brechas na história.
    Quanto ao filme de cidade dos ossos, já estou ficando maluca ! É tanta gente e cada um com uma opinião que não sei em quem acreditar.
    Só estou esperando esses livros caírem do céu na minha cama (para não estragar) para eu poder ler haha
    bjs, Rapha

    http://www.caixinhaderabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa! Eu sou fã da Cassandra e APAIXONADA por essa série! Acredito que gosto mais de As Peças Infernais do que de Os Instrumentos Mortais, principalmente por causa dos três protagonistas de As Peças Infernais. O ambiente londrino, o clima de época, e o romance, me conquistaram logo nas primeiras páginas, e colocou a série num lugar especial na minha estante e no meu coração <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo