> Perhappiness: Red Cropped Top | OOTD #1
         
 

Red Cropped Top | OOTD #1

19 agosto 2014


Uma das metas que eu estipulei para 2014 dizia que esse ano eu iria deixar a preguiça de lado e cuidar de mim mesma! Fazia muito tempo que eu tinha abandonado toda a minha vaidade e nunca mais usava um produto de maquiagem, não cuidava do meu cabelo ou sequer me produzia melhor para sair para algum lugar. Por mais que essas coisas não tenham uma importância muito grande na minha vida, querendo ou não a nossa auto-estima depende muito dos cuidados que temos com nós mesmas e por isso já estava mais do que na hora de eu começar essa mudança! Renovei todos os meus produtos de maquiagem (até porque agora eu não uso mais nenhuma marca que faça teste em animais) e resolvi que irei compartilhar com vocês algumas das minhas produções nessa coluna chamada Look de Terça.
Sei que isso foge bastante um pouco do tema principal aqui do blog, mas não vejo porque não compartilhar mais um pedaço da minha vida com vocês! Espero muuito que vocês gostem da novidade e por favor não deixem de deixar um comentário dizendo o que acharam!



Esse dia eu saí para passear com meu namorado e com nossa filha de quatro patas e por isso usei um look bem confortável, mas que eu acho super charmoso. Estou apaixonada por esse top cropped vermelho - que foi uma das minhas novas aquisições depois que eu criei essa meta para 2014 - e tenho usado bastante essa combinação!






Como tem feito muuuuuito calor em Brasília esses dias, o look deu super certo, porque como vocês podem ver ele é todo aberto e por isso não tem como sentir calor com ele! Nos pés eu escolhi usar um salto alto que é super confortável e por isso não incomodou nem um pouco no passeio, mas ajudou a deixar a roupa um pouco menos casual.




E pra finalizar uma foto com a família completa ♥ Com exceção dessa foto que foi tirada com o timer, todas as outras foram tiradas pelo Lucas e agora ele ganhou um emprego fixo como fotógrafo da namorada!

Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

35 comments:

  1. Que coluna mais fofa, é isso aí, ser vaidoso(a) é muito bom. A roupa ficou muito bonita em você, agora dizer se estar na moda não posso, sou completamente leigo quando o assunto é moda. Você deve estar pensando: "meninos!!!" Seu cachorro é muito fofo, achei interesante o fato de você não usar mais produtos que façam teste em animais, foi muito triste ver o que estava acontecendo no inatituto royal. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jonathan, foi exatamamente depois do instituo royal que eu parei de usar produtos que testam em animais, porque eu estava me sentindo muito hipócrita achando errado o que eles faziam e mesmo assim consumindo esse tipo de produto. Fico feliz por você ter gostado do look! Beijos!

      Excluir
  2. Que coluna mais fofa, é isso aí, ser vaidoso(a) é muito bom. A roupa ficou muito bonita em você, agora dizer se estar na moda não posso, sou completamente leigo quando o assunto é moda. Você deve estar pensando: "meninos!!!" Seu cachorro é muito fofo, achei interesante o fato de você não usar mais produtos que façam teste em animais, foi muito triste ver o que estava acontecendo no inatituto royal. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que linda você Vanessa, eu adoro suas madeixas sabia? haha Continue fazendo looks, este primeiro ficou bem lindo! Ótima semana pra você, beijos *-* Érika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érica *-* meu cabelo é meu xodó, fico muito feliz quando alguém elogia hahaha um ótima semana pra você também! Beijos

      Excluir
  4. Oiee vanessa =)
    Achei muito bacana teu look.
    Acho que chega um momento em nossas vidas que temos que dar mais atenção pra nós mesma e nos cuidar, também sou como você é, ou melhor, era. rsr
    Acho que vou aproveitar a dica e comprar algumas maquiagem para mim |õ|
    Beliscões da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha o bom é que depois que a gente começa a ver como é bom cuidar da gente, não paramos mais!

      Excluir
  5. Oi Vanessa.
    Eu amei a coluna! O look está lindo, gostei de tudo, principalmente do oxford *-* Amo oxfords :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sara!! Eu também amo, todos os meus sapatos são nesse estilo, só muda a cor e a estampa kkk
      Beijos!

      Excluir
  6. Amei o look amei o short \õ Conheci uma blogueira de Brasilia pois não conheço nenhuma vc é a primeira ;3

    em post Novo vem ver ,Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente, quase não tem blogueira aqui em Brasília kkkkk beijos!

      Excluir
  7. Cuidar mais de mim mesma também está na minha lista de metas!
    Parei de comprar produtos que testam em animais também! *-*
    Infelizmente, ainda não consegui praticar o desapego e me desfazer do que eu já tinha e ainda tenho coisas das marcas que testam que comprei antes =/ (inclusive, me desapegar é outra das metas rss)
    Lindo seu filhinho, muito fofo!!! Sou apaixonada por cachorrinhos!!!

    E adorei o look e a coluna, nada na vida deve ser inflexível e no blog dá pra colocar outro tema perfeitamente :)

    Fiz a resenha do Perdão, Leonard Peacock. Dá uma olhada depois...

    Beijos

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha algumas maquiagens antes, mas dei tudo pra minha mãe hahah agora só to usando Nyx e marcas nacionais!
      Beijos

      Excluir
  8. adorei a nova coluna, espero que voce poste sempre uahuahua seu cabeeeeelo, tão lindooo <3 gostei muito do sapato!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu look e a ideia da coluna nova. Vou estar sempre aqui para dar uma olhadinha!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Samantha, prete do ficar postando os looks sempre nas terças feiras :)) beijos!

      Excluir
  10. Oie querida, tudo bem?
    Passando para ver as novidades e tenho que dizer que sinceramente gostei bastante do seu look. Você é bem fotogênica em ?? hehehehe
    Adorei tudo, mas o que me chamou atenção foi sua blusinha.
    Para mim não daria muito certo, porque como tenho muito busto, eu teria que usar sutiã e ficaria feito por causa das costas serem aberta atrás =/ Mas eu simplesmente adorei =] Parabens !!

    Outra coisa querida, queria me desculpar por ter sumido, mas estive viajando e voltei a pouco tempo. Espero que esteja bem.
    Depois passa lá no meu cantinho que tem uma RESENHA super bacana no qual eu CAPRICHEI na postagem.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvana! Nunca me considerei fotogênica, mas agora com essa coluna vou ter que treinar bastante kkk
      Beijos

      Excluir
  11. Vanessa não entendo nada de moda, mas seu estilo está bacana e o lugar onde as fotos foram tiradas é lindo também! Meus parabéns por sua consciência em usar apenas produtos que não façam testes em animais, está mais do que na hora disso acabar!
    Também tenho um filho de quatro patas he he he he he he (eu juro que quando chegou nesse trecho meu cerebro automaticamente ja ia processando quatro anos kkkkkkkk) felicidades a família!

    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkl obrigada, Claudinei!! Ainda sou muito nova pra ter outro tipo de filho, mas sou muito apaixonada pela que tenho <<3 jamais daria dinheiro pra uma empresa que faz mal a outros animais.

      Excluir
  12. Olá, eu acho que é a primeira vez que venho ao seu blog (não lembro de ter vindo antes) mas gostei muito dele! o/
    Também não entendo nada de moda, mas pra mim ficou muito bonito em você xD
    Também tenho uma 'filha de 4 patas' e ela é muito peralta. Pra passear com ela tem que ter atenção dobrada! Sua filha de 4 patas tmb tem cara de arteira ou ela não é? haha xD

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Te entendo total, também tive essa fase de "esculacho" comigo mesma, mas graças á Deus já passou, é muito bom cuidar de si mesma *.* amei essa nova coluna e suas fotos ficaram lindas

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu look! Vc combina super com vermelho e seu cabelo é liiiindoooo!!
    Vc podia postar algumas dicas, para perdidas na moda como eu, rsrsr.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O Lucas tem um super talento como fotógrafo!! rs...

    Amei seu look, ficou maravilhoso em você. Também deixei a vaidade bem de lado, mas comecei com uma meta mais modesta: fazer as unhas toda semana!! hahaha...

    E jura que esse salto não te incomodou na grama? Com certeza se eu tentasse andar com um igual num lugar assim ia acontecer alguma tragédia... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Que liiiiiiiiiinda você postando look! *----*
    Adorei seu top, Vanessa!! E seu sapato também!!!
    Imaginei vários looks com ele (co o top)
    Continua postando por favor? IAUSHAIUSHAUISH
    Beijos, tá linda!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, que blusa mais lindinha *-*. Já vim um vestido no mesmo estilo, mas como sempre, meu tamanho é tão "pequeno" que nunca acho um que sirva :/. hahaha

    Beijo,
    Pamela.

    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Vanessa! Que blusa e shortinho lindos!!
      As fotos ficaram lindas também! s2
      Ps: '' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''
      Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/as-lapides-eram-para-ele-como-livros-e.html

      Excluir
  18. Oii tudo bem?
    Adorei o look menina *_*
    Eu também prometi a mim mesma que esse ano vou cuidar mais de mim
    comprar roupas novas, mudar meu estilo e tals!
    Afinal merecemos né?

    Beijinhos
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Vanessa

    Seu look ficou muito bacana mesmo! Se cuidar sempre faz muito bem para a gente!
    Lindas fotos, mas com certeza ficaram lindas porque vc estava feliz com sua família!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da novidade! Já estou super ansiosa para a próxima terça ♥ Seu top cropped é lindo ! Amei o sapato! Nunca tinha visto fotos da sua cachorrinha *---* posta mais look e mais fotos dela <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Vanessa,
    tudo bem?
    Eu adoro ver roupas!!!!!! Então, adorei sua coluna. O short com cintura alta ficou muito bem em você, e olha que não é para qualquer uma (risos...). Esse corpete está um arraso!!!!! As fotos ficaram ótimas, mas concordo com Evelyne, o bonito foi a felicidade da família!!!!
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei da paisagem, parece um local bem tranquilo e agradável.
    O que mais me chamou a atenção foram os sapatos, achei diferentes e legais.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OOOo família bonita sô! Amei tudo e estou apaixonada pelo seu sapato UAHUAHAUAHAUH

    ResponderExcluir
  24. Oi, flor!
    Adorei esse post! É a primeira vez que vejo um look seu e gostei do seu estilo. O visual ficou um chick casual. Concordo com o uso do top… Acho que quando compramos peças como essas conseguimos valorizar a silhueta (rs).
    Que 2014 guarde mais passeios agradáveis para vocês!
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo