> Perhappiness: Série Academia de Vampiros, de Richelle Mead
         
 

Série Academia de Vampiros, de Richelle Mead

13 fevereiro 2014


Eu prometo que essa será a última vez que vocês me ouvirão falando sobre essa série até o filme ser lançado! Finalmente a resenha da minha série favorita do momento (sem spoilers!). Espero muito que vocês gostem e que se apaixonem por ela da mesma forma que eu me apaixonei. Me deixem saber nos comentários o que acharam da história e, se você já tiver lido, qual foi o seu livro favorito!



Não se esqueça de clicar em "gostei" pra mim e de inscrever no canal caso você ainda não seja inscrito!


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

11 comments:

  1. Ah, que legal, não sabia que ia ter o filme deste tbm :OOO
    estou sem esperança com filmes porque eu dormi no "A menina que roubava livros", achei terrível, acho que o livro é melhor mas ainda não tive oportunidade de ler, haha.
    Cara, você parece ser bem simples, porque tem um povo que eu vou te contar u.u rs
    Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, adorei seu elogio, muito obrigada =)))
      Eu não vi nem li A Menina que Roubava Livros então não sei, mas recomendo muuito Academia de Vampiros! O filme vai sair em março, então corre!
      Beijos =)

      Excluir
  2. Me interessei neles agora , quero ler antes de lançar o filme .


    Beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro e adorei! Nao esperava tudo isso :)

    Quero ler os outros esse ano


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. To morrendo de curiosidade para saber o que você achou da série! Mas como eu já comprei todos os livros e já estão aqui esperando na fila, eu preferi deixar para ver sua opinniçao depois que eu ler a série (me perdoa! hahaha)

    Mas vou voltar para saber depois!!

    Beijos, Van!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Opinnição? Oi?! Opinião! hahahahha :p

    ResponderExcluir
  6. Sempre ouvi falar dessa série, mas confesso que fiz algo preconceituoso e vergonhoso até, não fui atrás porque achei que seria uma série típica, e até boba, mas depois que vi seu vídeo sobre a resenha, adorei e estou pensando seriamente em ler.
    Ultimamente ando vendo muitos sorteios que contém pelo menos um dos livros da série, tenho quase certeza que isso é um sinal AHAHAHA!

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  7. Ta aí uma série pela qual eu nunca havia me interessado, justamente pelo preconceito causado pela saga Crepúsculo! hauhauhauhauh
    Fiquei meio confusa, com tanta informação, mas sinceramente, brotou um interesse pela leitura :P
    Já vi que está em promo na Americanas, vou acabar comprando!!
    Adorei a resenha, Vanessa!!! Adoro a forma como você coloca a sua opinião...

    Beijooos

    sugarylemonade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo qualquer coisa relacionada a vampiros, acho que foi por isso que comecei a assistir the vampire diaries, inclusive uahuahauhauha eu queria muito ler livros tão rapido quanto você hahaha. Eu comprei esse livro semana passada pelas internets da vida, e, espero que chegue logo e, estou louca para devorá-lo!
    Ah, lembra que você perguntou sobre o Photo a Day lá no blog ? Então, aqui http://instagram.com/p/j2cOEJzRDB/ está a foto com a lista do mês de fevereiro, e este mesmo é o perfil da pessoinha linda que todo mês faz as listas com os desafios, lá pelo fim de fevereiro deve sair a lista de março. É muuuuuito legal :DD

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Academia de Vampiros é de longe a minha série favorita. Simplesmente, amo a escrita da Richelle e seus personagens e vou te dizer uma coisa é tão BOM ver alguém amar a série *-*
      Apresentei ela pra alguns amigos e eles não gostaram e eu fiquei tipo "como não?", mas fazer o que, né?! No começo toda essa coisa de Moroi e Strigoi e Damphiro pode ser confuso, mas depois você pega o jeito ;)
      Com certeza o meu livro favorito é o terceiro! Muita ação, amor e a Rose finalmente derrotando o Dimitri, o que é histórico!
      Beijos, e bem vinda ao fadnom haha
      http://vanille-vie.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo