> Perhappiness: Desafio da Torre de Livros!
         
 

Desafio da Torre de Livros!

03 março 2014


Há algum tempo eu postei o Desafio do Livro Infinito aqui no blog e eu adorei esbanjar meu lado competitivo! Agora voltei com um desafio super difícil e tentei manter minha competitividade um pouco mais sob controle. Espero muito que vocês gostem e sugiro que façam esse desafio, pois é super divertido!



Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!


Perguntas: 
1.) O primeiro livro de uma série
2.) O segundo livro de uma série diferente
3.) Um livro com azul na capa
4.) Um livro com um título de 7 letras. Nem mais, nem menos.
5.) Um livro que você nunca leu.
6.) Um livro que tenha céu na capa.
7.) Um autor que tenha a primeira letra do nome igual a sua (exemplo: J.K. Rowling e Joel)
8.) Um clássico
9.) Um livro que não seja ficção
10.) Um livro com 4 ou mais cores na lombada
11.) Um livro que diga "#1 New York Times Bestseller" na capa.
12.) O menor livro (não apenas de páginas, na largura e altura também) na sua estante.
13.) O último livro que você comprou (se você comprou mais de um pode escolher qualquer um deles)
14). Um livro que tenha um rosto na capa.
15.) Um livro spin-off.
16.) Um livro publicado há mais de 10 anos.
17.) Um livro com uma sequência que será lançada ano que vem.
18.) Um autor que tenha a primeira letra do nome igual a do sobrenome.
19.) Um livro que tenha epílogo.
20.) Um livro que tenha no título uma palavra inventada.

Espero muito que vocês tenham gostado! Um grande beijo e até já!


Me acompanhem também nas redes sociais:

7 comments:

  1. Nunca tinha visto esse desafio, que correria, hein?

    Você falou que tinha escolhido os dois primeiros harry potter como livros publicados há mais de dez anos... rs... mas na hora imaginei que você tinha escolhido um dos dois pra representar o primeiro ou o segundo de uma série, acertei! hahaha...

    Já li três livros de autores que começam com a letra v: Never Sky, da Veronica Rossi, Amigos Inimigos, da Vanessa Martinelli e A verdade nunca morre, do Valter dos Santos... tô deixando a dica pra você ter uma chance de fazer todos os pontos da próxima vez!! rs... Como se você precisasse que eu alimentasse seu lado competitivo!! kkkkkkkkkkk...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo!
    Você foi muito bem, eu não sei se conseguiria tantos livros da minha estante. Quando fico nervosa fico toda confusa, mas acho que depois vou tentar fazer. kkkk
    Muito fofo seu blog, voltarei mais vezes!

    Beijos!

    http://capuccinoelivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ooi Vanessa!
    Adorei o vídeo, ri demais com a confusão que você fez em relação ao alfabeto haha!
    Nunca tinha visto esse desafio e adorei, muito divertido e beem mais difícil que o do Livro Infinito! Um dia ainda tento fazer haha!
    PS.: Não sei se você se lembra, mas no dia do evento de lançamento da Seguinte uma menina perguntou se você tinha um blog, essa menina era eu haha!
    Beeijos
    Luisa
    entrandonoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahahahhahaha adorei o vídeo!
    E acho que foi a primeira vez que eu torci para não me taggearem! hahaha Tenho certeza que eu vou ser um DESASTRE fazendo esse desafio! Mas vamos tentar, né?!

    Beijos, Van!
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Vanessaaaaaaaaaa! Achei seu vídeo demais! Uma loucura e uma correria, mas bem divertido!
    Gosto muito de HP, Instrumentos mortais e A Mediadora! Adorei ver eles na sua estante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie linda, tudo bem?
    Passando aqui para ver suas novidades e tenho que dizer que adorei o seu video, principalmente por causa desse DESAFIO. Acho que irei pensar em fazer, porque estou com tantos livros aqui que acho que dá para ter boas escolhas (risos)
    Adorei as suas e pude conhecer livros que eu nem tinha.
    Parabens linda pela postagem e saiba que gosto muito de todos os videos que vc grava viu?

    Depois passa no meu cantinho que tem resenha nova
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,
    tudo bem?
    Aonde você encontra esses desafios? São super divertidos. Eu adoro competições. Você sempre fica muito engraçada fazendo. Eu queria muito ler esse livro: o céu está em todo lugar. E até hoje não li nenhum livro da saga crepúsculo. Harry Potter eu amei, sou fã de carteirinha. os outros eu não conheço.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo