> Perhappiness: Top 5 Personagens Masculinos
         
 

Top 5 Personagens Masculinos

03 abril 2014


Mais um TOP 5! Fiquei muito feliz com o retorno que vocês me deram depois do meu TOP 5 Leitores que ainda não li e recebi inúmeras sugestões pra futuros vídeos! O de hoje também é indicação de vocês e espero que gostem do tema. Me deixem saber nos comentários quem são os 5 personagens masculinos favoritos de vocês e o que vocês acham sobre os meus =)


Não se esqueçam de clicar em "gostei" pra mim e de se inscreverem no canal caso ainda não sejam inscritos!

Links mencionados:


Um grande beijo e até já!

Me acompanhem também nas redes sociais:

4 comments:

  1. Oi, Vanessa! Gostei muito do vídeo, nunca elaborei um Top 5 de personagens que mais gosto, mas comecei a refletir depois de assistir haha Sou muito fã de Divergente, li os dois primeiros e confesso, com muita culpa depois de você elogiar tanto Albert, que não prestei muita atenção nele no livro, eu estava mais vibrada no Quatro hahaha Tenho esse defeito literário de muitas vezes deixar passar em branco personagens secundários, mas realmente o Al é interessante, com a autoestima baixa e sendo o amigo fofo que é forçado a mudar devido ao ambiente em que está vivendo... Dos outros personagens que você citou só conheço Sherlock Holmes e posso dizer que concordo plenamente com você sobre ele: inteligente, sexy, misterioso... enfim, uma dádiva literária! Não tenho palavras para dizer como amo esse personagem <3 Me sinto um pouco culpada porque tive A Montanha e o Rio em mãos para ler, mas não me interessei muito e acabei devolvendo, acho que perdi uma grande leitura... Pensando seriamente em pegá-lo de novo e ler hahaha
    Beijos!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, de personagens chamosos é comigo mesmo, adoro um bom romance, e se vc ainda não leu, eu super recomendo o Orgulho e preconceito, o Darcy é meu sonho na forma de principe, vc tem que ler, e no filme isso foi muito bem retratado com com Matthew Macfadyen que é o gato dos gatos britanicos huahuhaua, gostei muito do seu blog, difente de outros que so sabem falar de moda e coisas coisas ja bem batidas.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum desses livros pra comparar se gosto deles tbm... =(
    Fiquei pensando nos meus favoritos masculinos tbm, mas não consegui chegar a 5 rss....

    Beijosss

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi Vanessa!
    Adoreeei o vídeo, em relação ao Albert, podemos dizer que eu não sou nem um pouco fã dele haha, senti falta do personagem de A Mediadora, se não me engano o Jesse! Durante o vídeo fiquei pensando em que personagens eu escolheria, provavelmente eu teria uma dificuldade de escolher apenas cinco... Mas talvez, um dia eu tente fazer um vídeo com os meus cinco personagens preferidos!
    Beijos
    Luísa
    entrandonoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vanessa. Paraibana, leonina, amante dos animais e de homens com cabelos compridos. Isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre mim, o resto você descobre nas páginas do blog. ♥

 
Perhappiness © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Brenda S. Pauletti :: voltar para o topo